Mais do que vestir a camisa da empresa, o coordenador de Relações Técnicas da Sanasa, Gustavo Prado, resolveu marcar na pele o orgulho que sente pelo local onde trabalha há 24 anos.
O engenheiro civil de 47 anos tatuou o antigo reservatório de água da cidade, a Torre do Castelo, como forma de homenagear a empresa que presta serviço de água e esgoto em Campinas.
“Fiz estágio na Sanasa em 1997 e, em 98, entrei como engenheiro de Planejamento Jr. Nesses anos todos, criei uma carreira e uma história de amor com a Sanasa. Amo meu serviço e trabalhar lá, que é uma empresa que também representa um orgulho para toda a população de Campinas e também uma referência de empresa de saneamento no Brasil”, disse ele.
Por conta de tantos anos dedicados à empresa, e do amor que sente pela cidade natal, Prado decidiu então tatuar o símbolo que representa ambas.
“Estou completando 24 anos de empresa, mais de metade da minha vida dedicada à empresa que tanto admiro e amo. Então, pensei em uma tatuagem de forma a homenagear. Estava perto da Torre do Castelo e pensei que nada melhor que tatuar a torre, que é um símbolo da cidade e da Sanasa ao mesmo tempo”.
O engenheiro contou ainda que muitas pessoas tatuam o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, ou a Torre Eiffel, em Paris. “Então, na minha vida, o que mais me marca é a ligação com Campinas e Sanasa”, explicou.
NÃO É A PRIMEIRA
Gustavo Prado contou ainda que tem outras tatuagem, como o símbolo do Guarani, time do coração, e uma estrela de Davi, que fez junto com a esposa.
“Por enquanto, acho que vou parar por aqui, nessa homenagem. Mas nunca se sabe quem tem tatuagem, sabe como é. Sempre vamos tendo ideias novas…”, disse.
REPERCURSSÃO
O caso foi parar nas redes sociais da Sanasa, algo que o engenheiro não esperava.
“Nem era esse o objetivo, também. A ideia era mesmo uma homenagem, mas fico muito feliz que a empresa, e o pessoal da comunicação tenha recebido e gostado da homenagem. Eles disseram que ‘as definições de vestir a camisa da empresa foram atualizadas’. Acho que é um símbolo importante de como trabalho e satisfação pessoal podem andar juntos”, contou.