Funcionários de uma imobiliária de Americana foram presos em flagrante nesta terça-feira (6) suspeitos de estelionato e associação criminosa.
O trio foi descoberto por uma operação da polícia civil da cidade, deflagrada hoje, e levado para a cadeia pública de Sumaré.
Um cliente desconfiou da venda de um imóvel e descobriu que os funcionários o negociavam sem o conhecimento do dono. Ele denunciou o caso à polícia civil.
De acordo com a polícia, os homens já tinham passagens por estelionato. Um deles também foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de calibre restrito.
O cliente desconfiou do trio porque durante as negociações suspeitou da postura do vendedor. Procurou, então, pelo proprietário a partir do registro em cartório. Mas, o proprietário do imóvel afirmou que não sabia sobre a transação, e que inclusive o valor pedido no negócio estava bem abaixo do mercado.
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.
LEIA TAMBÉM NO TUDO EP
Como proteger o celular no Carnaval?
TikTok perde hits de Taylor Swift, Anitta e outros artistas