Uma câmera de segurança flagrou quando um homem cercou duas mulheres ontem (14) em uma rua na cidade de Hortolândia. As vítimas contam que ele chegou a abaixar a bermuda e mostrar o órgão genital para as vítimas. Ele também falou diversas palavras assediadoras.
Nas imagens é possível as ver as vítimas tentando desviar do homem, mas ele insiste e segue atrás das duas – veja vídeo abaixo.
O caso aconteceu às 17h30 no bairro Jardim Nossa Senhora de Fátima. As imagens mostram quando as duas mulheres caminhavam pela calçada. Neste momento, o acusado de assédio vem no sentido oposto, e de encontro com as mulheres, na sequência ele comete o assédio. Ele abaixa a bermuda e mostra o órgão genital.
LEIA TAMBÉM
Feriado: o que abre e fecha hoje e amanhã em Campinas
Copa do Mundo: abertura de lojas será facultativa no Centro de Campinas
Assustadas as mulheres conseguem se desvencilhar e seguem para um portão de uma residência. No entanto, o homem volta, e novamente abaixa a bermuda e mostra o órgão genital. As vítimas contam que não perceberam que ele estava voltando e mais uma vem se se assustam com a atitude e novamente ficam cercadas.
As vítimas acabam gritando no meio da situação, mas não há ninguém passando pela rua no momento. O homem, então, encerra o assédio e segue o caminho oposto. As vítimas devem registrar um boletim de ocorrência na Polícia Civil de Hortolândia.
RELATO
Uma das mulheres assediadas sexualmente por um homem que mostrou o órgão sexual em uma rua de Hortolândia relatou momentos de pânico: “Comecei a ficar desesperada. Do nada ele começou a puxar meu cabelo, me ameaçar de morte e falar que ia me matar”, disse ela à reportagem da EPTV Campinas – LEIA RELATO COMPLETO AQUI.
LEIA MAIS
Futebol Amador: Vila Boa Vista/Águia é campeão da Série Ouro A