Um homem, de 28 anos, foi detido na manhã desta segunda-feira (2) após descumprir uma medida protetiva e tentar invadir a casa da própria mãe, de 54 anos, no Jardim do Lago, em Campinas.
À GM (Guarda Municipal), a mulher informou que o filho é muito agressivo e alegou já ter sofrido violência psicológica. O homem foi preso em flagrante pela quebra da medida. O caso será apresentado na 2ª Delegacia Seccional de Campinas, no Jardim Londres.
AGRESSÃO À MÃE E PADRASTO
Um homem foi preso ontem (1º) após agredir a própria mãe e o padrasto em Campinas. As agressões teriam acontecido no começo da manhã, no Parque Via Norte.
Segprundo a Polícia Militar, equipes chegaram ao local após uma denúncia de violência doméstica. No local, os policiais encontraram o casal ferido no imóvel.
A mulher, de 53 anos, foi agredida pelo próprio filho com socos e golpes na cabeça. Ela tentou se defender com um pote de vidro. Já o padrasto, que teria dificuldades de andar, chegou a ser esganado pelo enteado. As agressões começaram no andar de baixo da casa e seguiram no andar de cima do imóvel.
A mulher e o marido foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhados a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Padre Anchieta (leia a matéria completa aqui).