*Matéria atualizada às 12h20 de 6 de outubro de 2023
Um homem foi morto a tiros nesta quinta-feira (5) em frente a um mercado no Jardim Imperial, em Jaguariúna. A vítima foi encontrada na calçada, onde uma arma também foi localizada, mas foi atingido por outros tipos de munição. Por esse motivo, a suspeita da polícia é que ele tenha sido baleado após tentar atacar outra pessoa. O autor dos disparos ainda não foi identificado (leia abaixo).
De acordo com o boletim de ocorrência, a PM (Polícia Militar) foi acionada e encontrou o corpo e um revólver calibre 38 na calçada da Rua Maranhão. Os investigadores e a perícia da Polícia Civil foram chamados e identificaram que a arma localizada tinha capacidade para cinco disparos, mas “o tambor possuía quatro cápsulas intactas e uma deflagrada” e poderia ter sido usada na ação.
Ainda conforme os peritos, a suspeita é que o homem tenha sido atingido por pelo menos um tiro de pistola 9 mm. No local, duas cápsulas da arma foram encontradas e apreendidas. O revólver também foi recolhido pelos policiais, que apuram a possibilidade do autor do homicídio ter se defendido de um ataque e por isso trabalham para identificar o envolvido e esclarecer o que aconteceu.
Ainda segundo o registro da ocorrência, o proprietário do mercado prestou depoimento e alegou que estava nos fundos do estabelecimento quando ouviu barulhos semelhantes a tiros. O caso foi registrado na delegacia de Jaguariúna de forma preliminar como “homicídio consumado com autoria desconhecida”.
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link: bit.ly/3B6gn53
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294
LEIA MAIS