- Publicidade -
CotidianoHomem é preso após furtar carro do pai para comprar drogas

Homem é preso após furtar carro do pai para comprar drogas

Um homem de 36 anos foi preso ontem (5) após furtar o carro do próprio pai para vender as peças e conseguir dinheiro para comprar drogas em Campinas

- Publicidade -

Um homem de 36 anos foi preso ontem (5) após furtar o carro do próprio pai para vender as peças e conseguir dinheiro para comprar drogas em Campinas. A prisão foi feita pela Guarda Municipal no Jardim Yeda.

Os GMs chegaram até o homem após o dono do veículo, um Voyage, informar a polícia do furto do veículo. Ele não sabia que o filho tinha cometido o crime. A GM recebeu a denúncia e começou o patrulhamento. Quando chegaram na Rua Rui Abadio Rodrigues, no Jardim Yeda, viram o veículo estacionado em frente a uma borracharia.

- Publicidade -


Homem preso ia usar o dinheiro para compra de drogas

Ao ser abordado pelos GMs, ele disse que o Voyage era do pai e que ele iria vender o estepe para comprar drogas. Os guardas entraram em contato com a vítima, que disse que não sabia que o veículo estava com o seu filho, e que imaginou que o veículo havia sido furtado. Ele negou que tivesse emprestado o veículo para o filho.

O homem foi preso e levado para a 2ª Delegacia Seccional, no Jardim Londres. Após o registro da ocorrência, o homem foi encaminhado à cadeia anexa do 2º DP (Distrito Policial), onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.

- Publicidade -

LEIA TAMBÉM NO TUDO EP

STF volta a discutir descriminalização do porte de drogas

Dia Internacional da Mulher é feriado?

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -