Um homem de 39 anos foi preso depois de matar a esposa de 35 anos e fugir neste domingo (14). O crime aconteceu em Campinas durante a madrugada, mas o assassino fugiu e foi encontrado em Carapicuíba algumas horas depois.
De acordo com as informações obtidas pela Polícia Civil, um irmão da vítima detalhou que o autor do feminicídio estava em um bar durante a madrugada de domingo e que a mulher teria até o local para buscar as chaves da casa.
Depois disso, o caminhoneiro ficou no estabelecimento até as 2h, horário em que teria ido para a casa e cometido o crime, ainda conforme a apuração inicial.
Homem fugiu após matar a esposa
A PM (Polícia Militar) foi chamada depois que uma equipe foi informada sobre o crime por volta de 4h30, quando um desconhecido relatou que o assassino teria pedido uma carona para Carapicuíba e confessado que matou a esposa.
Como a testemunha não deu carona, o bandido utilizou a moto da companheira para viajar para a casa dos parentes na cidade paulista. O corpo da mulher tinha sinais de esganadura e foi encontrado na residência onde morava no início da manhã, depois que os PMs usaram uma casa vizinha para entrar no imóvel.
Criminoso confessou o feminicídio
Em Carapicuíba, outra equipe de policiais militares foi chamada depois que um tio do homem relatou que o sobrinho alegou ter assassinado a mulher. A corporação foi ao endereço e encontrou o caminhoneiro agitado. Ele assumiu o crime e foi levado para a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Barueri.
O caso foi registrado como feminicídio na 2ª Delegacia Seccional de Campinas.
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.
LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA