Um homem de 47 anos foi preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira (18) em Campinas, com um rifle calibre 38. A arma, que não tinha registro, estava dentro de uma caminhonete onde o acusado foi encontrado, no bairro Santa Terezinha.
Segundo a Polícia Militar, durante a ronda pela região a população denunciou o homem, que manuseava a arma dentro do carro. Policiais se deslocaram ao local indicado, e por volta das 3h na Rua José Fanger flagraram o suspeito, que assumiu a posse do rifle.
LEIA TAMBÉM
Centro de Campinas tem operação da Guarda após denúncias de abandono
Incêndio em área social do estádio Brinco de Ouro fere uma pessoa
De acordo com a polícia, o homem alegou ser dono de uma empresa de recicláveis no Jardim Itatinga e “gostar de armas”, mas não teria procurado legalizar o porte da arma. Essa foi a segunda vez que o homem foi preso. Segundo a corporação, o homem também já foi preso por embriaguez ao volante e receptação.
A arma e a caminhonete foram apreendidas e o homem foi preso em flagrante. O caso foi registrado na 2ª Delegacia Seccional de Campinas, na Avenida John Boyd Dunlop, e o suspeito deve passar por audiência de custódia hoje.
LEIA MAIS