Um homem foi preso nesta segunda-feira (12) em Campinas suspeito de jogar pedras contra uma porta de vidro no Paço Municipal da Prefeitura de Campinas. Ele foi detido por vandalismo.
Ainda de acordo com a GM, o homem teria jogado pedras em uma porta do Poupatempo – que, por causa do Carnaval está fechado e sem atendimento ao público. Ele também é suspeito de quebrar um totem de propaganda em um ponto de ônibus, na Rua Conceição, e outro na Avenida Júlio de Mesquita, no Cambuí.
Os espaços do Palácio do Jequitibás – sede da Prefeitura de Campinas – estavam fechados por conta do Carnaval, e ninguém ficou ferido.
O homem já estava sendo monitorado por equipes do Setor de Inteligência da Guarda, devido à reincidência, e foi pego hoje após vandalizar o totem da Júlio de Mesquita.
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.
LEIA TAMBÉM NO TUDO EP
Israel intensifica ataques em Rafah e resgata reféns argentinos
Rei Charles III envia mensagem após diagnóstico de doença