A Polícia Civil investiga um sequestro relâmpago com cárcere privado de vítimas em Campinas. Dois homens foram detidos ontem (11) no bairro São Vicente e um refém foi resgatado em estado grave.
Segundo a polícia, a vítima teve o maxilar quebrado, traumatismo craniano e diversas lesões pelo corpo causadas por golpes dos criminosos. Ele está internado no Hospital Municipal Dr. Mário Gatti. Uma outra vítima também foi encontrada dentro de um carro, mas sem ferimentos.
Imagens de circuito de câmeras mostram um momento das agressões dos criminosos, enquanto a vítima tentava fugir. No vídeo, é possível ver um homem correndo, atravessando a rua. Logo atrás dele, outro homem chega e começa a espancar a vítima. Em seguida um carro se aproxima, e o motorista desce e também começa a agredir o homem. A vítima foi colocada dentro do carro.
LEIA TAMBÉM
Semana começa em Campinas com previsão de nova frente fria e chuva
Veja o que se sabe sobre morte de casal que passou por Campinas
Segundo a polícia, após denúncia de uma testemunha, que indicou que homens teriam colocado um homem em porta-malas, no Jardim São Vicente, equipes encontraram os dois homens e a vítima, que foi libertada e socorrida com diversos ferimentos. Os dois criminosos foram presos em flagrante.
Dois carros foram apreendidos, sendo o que aparece nas imagens e um outro veículo onde estava uma segunda vítima, que não teve ferimentos. Os homens presos tem antecedentes criminais por furto, roubo e tráfico de drogas.
O caso foi apresentado no 1º DP (Distrito Policial) de Campinas. Eles vão responder por tentativa de roubo, cárcere privado e lesão corporal.
LEIA MAIS
Campinas oferece 86 vagas de emprego após feriado prolongado; salários chegam a R$ 3,5 mil