Um homem morreu após ser espancado, no Centro, de Limeira, na noite de segunda-feira (20). De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu após o homem ter tentado roubar o celular de uma mulher. Ainda segundo a Polícia Civil, o homem teria assediado a vítima antes de sofrer as agressões na Praça Toledo Barros.
De acordo com a apuração da corporação, a Guarda Civil foi acionada por volta das 18h30 por causa de uma briga na Rua Doutor Trajano de Barros Camargo. No local, os agentes viram o corpo do homem caído no chão com diversas lesões.
Uma testemunha disse à corporação que o homem espancado tentou roubar o telefone celular de uma mulher e que também teria passado a mão por seu corpo. A mulher estava acompanhada de outros homens, que agrediram o acusado.
Um dos envolvidos foi reconhecido pela guarda por imagens de circuito de segurança e localizado em uma Casa de Acolhida da região. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Limeira. Ainda segundo a Polícia Civil, o homem morto tinha deixado o Centro de Detenção recentemente.
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link: bit.ly/3krPaDY
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294
LEIA TAMBÉM NO TUDO EP
Quando acaba o calor no Brasil? Mês de dezembro será mais quente que novembro
Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 51 milhões nesta terça-feira