Um homem morreu ontem (14), em Sumaré, após trocar tiros com a Polícia Civil. O caso aconteceu quando Policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), de Americana, cumpriam um mandado de busca e apreensão no Jardim Amélia.
Segundo a Polícia Civil, os agentes foram até o endereço e ao chegarem ao local o homem teria reagido e impedido a entrada deles no local. O suspeito teria atirado contra os policiais da DIG que revidaram com disparos e o atingiram. O homem tinha diversos registros criminais, inclusive de porte ilegal de arma de fogo.
O que havia na casa do homem que foi morto em Sumaré?
Dentro da casa do homem que morreu em Sumaré, os policiais apreenderam além da arma utilizada, munições e coletes a prova de bala. De acordo com a Polícia Civil, relatos de vizinhos informaram que o investigado era agressivo e fazia parte de uma organização criminosa.
A polícia informou também que as investigações sobre o caso vão continuar para saber se o suspeito respondia por outros crimes. Nenhum policial ficou ferido.
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.
LEIA TAMBÉM NO TUDO EP
Como observar o ‘Cometa do Diabo?’
Quando será o sorteio das quartas de final da Champions?