- Publicidade -
CotidianoHomem morre executado por atiradores ao sair da academia

Homem morre executado por atiradores ao sair da academia

Vítima caminhava em direção ao carro quando foi atingida por disparos feitos por dois criminosos em um carro branco

- Publicidade -

Um homem morreu depois de ser baleado várias vezes nesta sexta-feira (24), em Campinas. O crime aconteceu em frente a uma academia no bairro Parque Valença, onde a vítima caminhava em direção ao carro quando foi surpreendida por dois atiradores em um veículo branco. Ninguém foi preso até o momento.

Segundo informações da Polícia Civil, o homem treinava com a esposa no local, mas foi atingido por vários disparos enquanto caminhava sozinho em frente ao estabelecimento. Conforme o boletim de ocorrência, os autores do crime estavam em um automóvel Ônix branco e usaram armas com dois calibres.

Ao ser ferida, a vítima correu em direção a academia, mas caiu no chão, onde foi baleada mais vezes. Os criminosos estavam com os rostos cobertos e fugiram. O carro era dirigido por um terceiro envolvido. O homem foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital PUC-Campinas, onde a morte foi confirmada.

No local do crime, a perícia identificou e apreendeu 17 projéteis, além de dois fragmentos de projéteis e 59 estojos. A maioria dos elementos recolhidos eram de 9 mm, mas também havia projéteis de calibre .380. Do corpo da vítima, outros três projéteis foram retirados e também devem passar por perícia.

Ouvida pela Polícia, a companheira do homem disse não saber de ameaças ou desentendimentos. O caso foi registrado no plantão da 2ª Delegacia Seccional.

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.

- Publicidade -

Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link: bit.ly/3krPaDY

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294

LEIA TAMBÉM NO TUDO EP

Genro de Araraquara: mulher expõe traição do marido com o pai dela

Professora é demitida após assumir que beijou aluno de 14 anos

- Publicidade -
Leandro Las Casas
Leandro Las Casas
Graduado pela PUC-Campinas desde 2011, atua há 14 anos no Jornalismo, área na qual cobriu sete eleições, participou de grandes coberturas e esteve a frente de podcasts e projetos de assessoria. Começou a carreira na rádio CBN Campinas, onde foi estagiário, repórter e apresentador. No acidade on Campinas, assina matérias e reportagens de todas as editorias desde 2021.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -