Um homem morreu depois de ser baleado várias vezes nesta sexta-feira (24), em Campinas. O crime aconteceu em frente a uma academia no bairro Parque Valença, onde a vítima caminhava em direção ao carro quando foi surpreendida por dois atiradores em um veículo branco. Ninguém foi preso até o momento.
Segundo informações da Polícia Civil, o homem treinava com a esposa no local, mas foi atingido por vários disparos enquanto caminhava sozinho em frente ao estabelecimento. Conforme o boletim de ocorrência, os autores do crime estavam em um automóvel Ônix branco e usaram armas com dois calibres.
Ao ser ferida, a vítima correu em direção a academia, mas caiu no chão, onde foi baleada mais vezes. Os criminosos estavam com os rostos cobertos e fugiram. O carro era dirigido por um terceiro envolvido. O homem foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital PUC-Campinas, onde a morte foi confirmada.
No local do crime, a perícia identificou e apreendeu 17 projéteis, além de dois fragmentos de projéteis e 59 estojos. A maioria dos elementos recolhidos eram de 9 mm, mas também havia projéteis de calibre .380. Do corpo da vítima, outros três projéteis foram retirados e também devem passar por perícia.
Ouvida pela Polícia, a companheira do homem disse não saber de ameaças ou desentendimentos. O caso foi registrado no plantão da 2ª Delegacia Seccional.
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link: bit.ly/3krPaDY
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294
LEIA TAMBÉM NO TUDO EP
Genro de Araraquara: mulher expõe traição do marido com o pai dela
Professora é demitida após assumir que beijou aluno de 14 anos