O homem que dirigia o carro preto que atropelou dois ciclistas no final de semana na Avenida Orosimbo Maia, em Campinas, foi ouvido e liberado pela Polícia Civil nesta quarta-feira (8). O motorista foi encontrado após ser identificado pelo setor de inteligência da GM (Guarda Municipal) – leia abaixo.
O envolvido se apresentou no 1º DP (Distrito Policial) da cidade, onde alegou em depoimento que teria entrado em estado de choque após o acidente e que teria fugido com medo de ser linchado. De acordo com a polícia, o homem deve responder por lesão corporal, omissão de socorro e fuga do local do acidente.
As duas vítimas ficaram feridas, mas foram atendidas e receberam alta dos hospitais. Uma câmera da avenida registrou o momento do acidente. Assista:
Homem que atropelou ciclistas foi identificado pela GM
O indiciado foi identificado após trabalho do setor de inteligência da Guarda Municipal de Campinas, que utilizou outras câmeras de segurança do município para apurar o paradeiro dele. Depois disso, “um relatório com as informações foi encaminhado à Polícia Civil”, informou um comunicado da corporação.
Depois do acidente, o Nissan Sentra de cor preta que ele dirigia foi apreendido e ainda passaria por perícia. Além disso, as vítimas serão ouvidas novamente.
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.
LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA
Nova Pinacoteca de Piracicaba é inaugurada na sexta
Peça ‘A Divina Farsa’ é encenada em Limeira com entrada grátis