- Publicidade -
CotidianoHomem que matou esposa enforcada já tinha passagem; vizinha disse que era um casal tranquilo

Homem que matou esposa enforcada já tinha passagem; vizinha disse que era um casal tranquilo

Feminicídio aconteceu na manhã desta terça-feira (20) na Rua João Eugênio Piedade, no bairro Santa Terezinha-Bessy

- Publicidade -

O homem que matou a esposa, de 32 anos, enforcada em Piracicaba já tinha sido preso anteriormente com base na Lei Maria da Penha. O crime cometido por Fabiano Aparecido Nanzer, de 35 anos, aconteceu na manhã desta terça-feira (20), mas ele ficou quase 10 horas com o corpo da mulher no imóvel até se entregar.

Eles moravam há um ano em uma casa na Rua João Eugênio Piedade, no bairro Santa Terezinha-Bessy. A família da vítima disse que há meses ela tentava acabar com o relacionamento que durava oito anos, mas ele não aceitava.

- Publicidade -

A dona do imóvel onde eles moravam afirmou em entrevista à EPTV Campinas que era um “casal tranquilo” e que nunca ouviu nenhuma discussão entre eles. “Como que pode, tirar a vida dela de uma tal maneira?”, disse ela.

Homem que matou esposa ficou quase 10 horas com o corpo

Segundo informações da PM (Polícia Militar), o homem matou a esposa enforcada por volta das 8h, em seguida teria tentado se matar e não conseguiu. Por volta das 17h30, ele ligou no 190 confessando o ocorrido, e então as viaturas da polícia foram até o local e o prenderam em flagrante.

O crime teria ocorrido durante uma discussão gerada pelos ciúmes do homem em relação a mensagens que a vítima teria enviado a outra pessoa, segundo informações da Polícia Militar.

Em depoimento, Fabiano teria confessado outro caso de violência que ele se envolveu há mais de 10 anos contra a ex-mulher. O homem foi encaminhado para o plantão policial e vai responder por feminicídio.

Esse já é o quarto caso de feminicídio registrado em Campinas neste ano e o primeiro em Piracicaba.

- Publicidade -

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.


LEIA TAMBÉM NO TUDO EP

Instagram e Threads reduzirão alcance de conteúdo político

Os grandes golpes cibernéticos: conheça os 5 maiores da história

- Publicidade -
Vitória Silva
Vitória Silva
Repórter no ACidade ON Campinas. Formada em Jornalismo pela Unesp, tem passagem pelos portais Tudo EP e DCI, experiência em gravação e edição de vídeos, produção sonora e redação de textos, com maior afinidade com temas que envolvem cultura e comportamento.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -