Luis Carlos Ferreti de Souza, de 31 anos, prestou depoimento no plantão policial hoje à noite, e, de acordo com a polícia, confessou o crime. O caso seria registrado como feminicídio.
Paula Helena Siano, de 29 anos, foi encontrada morta na manhã de hoje na casa dela, na Rua Barbara Alves de Souza, no bairro Nova Veneza. O imóvel foi periciado.
A EPTV teve acesso a um vídeo em que ela é agredida e ameaçada por Souza. De acordo com testemunhas, as imagens foram gravadas no começo desta semana, e ambos moravam juntos.
Nelas, Souza agride a namorada duas vezes, além de ameaça-la de morte. Ele a aperta pelo pescoço e a joga no chão.
De acordo com familiares, a relação era abusiva. “Ela vivia em cárcere privado. Ele tirou o celular dela, não deixava ela trabalhar, e ela ficava presa. Ninguém tinha acesso a ela“, afirmou Débora Maria Gracie, madrasta da vítima, à EPTV.
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.
LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA
Mega-Sena: duas apostas da região acertam quina e faturam R$ 143,5 mil
Cerca de 800 pessoas acompanharam treinos da Seleção Brasileira de Caratê em Piracicaba