- Publicidade -
CotidianoIdoso fica ferido após ser atropelado por ônibus na John Boyd

Idoso fica ferido após ser atropelado por ônibus na John Boyd

Acidente envolveu ônibus do transporte público

- Publicidade -

Ônibus atropelou idoso na John Boyd (Foto: Wagner Souza)
Ônibus atropelou idoso na John Boyd (Foto: Wagner Souza)

Um idoso de 65 anos ficou ferido após ser atropelado por um ônibus do transporte público na noite de ontem (4), enquanto atravessava a Avenida John Boyd Dunlop, em Campinas. O acidente aconteceu por volta das 20h, na altura do Jardim Ipaussurama.  

O acidente envolveu um ônibus, da linha 212, que liga o Terminal Itajaí ao Corredor Central. Segundo o boletim de ocorrência, o motorista relatou que estava trafegando pela avenida quando em um local escuro se deparou com a vítima atravessando no corredor de ônibus. O motorista afirma que tentou frear e desviar do idoso, mas não conseguiu evitar o atropelamento.

O idoso teve ferimentos leves. Ele foi socorrido consciente pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado ao PS (Pronto Socorro) Campo Grande.
 
CAMPANHA CONTRA ACIDENTES
 
A Prefeitura de Campinas lançou no final do mês passado uma campanha para tentar reduzir o índice de acidentalidade na John Boyd.   

Um levantamento divulgado pela Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas) apontou que a Avenida John Boyd Dunlop, é recordista de acidentes da cidade. A via também é a que mais mata no trânsito de Campinas.

Dos 2.164 acidentes que aconteceram no ano passado em Campinas, 374 ocorreram na John Boyd, ou seja, 17% do total. Ainda segundo o levantamento, 12 pessoas morreram na avenida no ano passado.

 A campanha contra acidentes começou no dia 25 e as ações seguem até junho.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -