- Publicidade -
CotidianoJohn Boyd Dunlop, em Campinas, terá interdições até o final de agosto de 2023

John Boyd Dunlop, em Campinas, terá interdições até o final de agosto de 2023

De acordo com a Prefeitura, ações são necessárias para a construção de viaduto, na região do cruzamento com a Avenida Transamazônica; bloqueios começam na terça-feira (3)

- Publicidade -
Avenida John Boyd Dunlop terá bloqueios até agosto, em Campinas (Foto: Divulgação/PMC)
Avenida John Boyd Dunlop terá bloqueios até agosto, em Campinas (Foto: Divulgação/PMC)

A Avenida John Boyd Dunlop, na região do Jardim Garcia, em Campinas, passará por uma série de ações e bloqueios viários até agosto do próximo ano. A informação foi divulgada na tarde desta terça-feira (27) pela Prefeitura. Os bloqueios, que vão refletir no trânsito local, começam já a partir da próxima terça-feira (3).

Segundo a Administração, as interdições serão feitas para a construção de um viaduto, no entroncamento da via com a Avenida Transamazônica, dentro das obras do Corredor BRT (Bus Rapid Transit – Ônibus de Trânsito Rápido) Campo Grande. Vale destacar que a avenida é a maior do município e é a principal ligação da área central para o distrito do Campo Grande.

- Publicidade -

LEIA TAMBÉM

Homem é socorrido em estado grave após ser esfaqueado, em Indaiatuba

Prazo para renovar CNH que vence em 2023 volta a ser de 30 dias; veja o que fazer

 

BLOQUEIOS

- Publicidade -

Os bloqueios na avenida começam a partir da próxima terça-feira (3), às 9h, com dois pontos de interdição na região. No sentido Centro – bairro haverá interdição de duas faixas de rolamento do lado esquerda via, junto ao canteiro central (uma de piso rígido/concreto e outra de piso flexível/asfalto), entre a Rua Alfredo Battibugli e a Avenida Transamazônica.

As outras duas faixas de rolamento da Avenida John Boyd Dunlop, à direita, e a via marginal permanecem livres para circulação. A sinalização começa a partir do viaduto da Rodovia Anhanguera (SP-330).

Já no sentido bairro – Centro, a interdição será na faixa da esquerda (piso rígido/concreto) junto ao canteiro central, no trecho entre as ruas Haroldo Paranhos e Padre João Batista de Carvalho. As demais faixas de rolamento e a marginal seguem liberadas. A sinalização começa a partir da Estação BRT Garcia.

Os bloqueios seguem, nesta primeira fase, de forma ininterrupta até às 18h do dia 15 de janeiro. No período ocorrerão os trabalhos de remanejamento de adutora e construção dos pilares do novo viaduto.

De acordo com a Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas), conforme as obras avançarem para outras fases, poderá ocorrer novos pontos de bloqueios na Avenida John Boyd Dunlop e no entorno, que serão divulgados com antecedência. A previsão inicial é de obras na região até o final de agosto de 2023.  

Dúvidas sobre a circulação podem ser esclarecidas pelo telefone 118, o “Fale Conosco Emdec”. Para chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD, o telefone é (19) 3731-2910. 

LEIA MAIS
 

Especialista em ar-condicionado dá dicas de como escolher o aparelho correto

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -