Um jovem de 21 anos foi baleado no rosto em uma tentativa de assalto na noite desta quarta-feira (16), no distrito do Ouro Verde, em Campinas (SP). A vítima está internada e ninguém foi preso até o momento.
Segundo a PM (Polícia Militar), o rapaz foi abordado por um criminoso em uma motocicleta quando estava a pé e chegava em casa com a esposa no Jardim Vista Alegre. A vítima, ainda conforme a corporação, teria reagido e tentou evitar que o suspeito levasse o celular dele.
Atingido no rosto e também na mão, ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital da PUC em estado grave. O criminoso fugiu sem levar qualquer item da vítima e a Polícia Civil foi ao local para procurar por câmeras de segurança que possam ajudar na identificação do bandido.
LEIA TAMBÉM
Começa nesta quinta-feira vacinação de bebês contra covid; veja locais
Quinta-feira em Campinas terá predomínio do sol; veja as temperaturas
TIROTEIO NO TAQUARAL
Sete pessoas foram levadas ao plantão do 1º DP (Distrito Policial) de Campinas na noite desta quarta-feira (16) após uma troca de tiros em uma casa no Taquaral. Ninguém ficou ferido. Segundo a PM (Polícia Militar), o motivo do confronto seria uma discussão sobre a posse do imóvel.
Os disparos aconteceram na Rua Padre Domingos Giovanini, mas quando a polícia chegou ao endereço o confronto já tinha se encerrado. Além das marcas no portão, cápsulas também foram encontradas e recolhidas na rua pela corporação. Todos os envolvidos foram detidos e ouvidos (LEIA A NOTÍCIA COMPLETA AQUI).
LEIA MAIS
Pesquisa aponta que dívidas em atraso tiram o sono de 84% dos brasileiros