O jovem morto a facadas dentro de um ônibus metropolitano na noite deste domingo (31), em Campinas, era recém-contratado de uma loja de um shopping localizado na região do Jardim Santa Genebra e receberia o primeiro salário nesta segunda-feira (1º). A informação foi confirmada à EPTV Campinas pelo pai da vítima.
Felipe Leandro, de 27 anos, voltava do trabalho de Campinas para Sumaré quando percebeu o assalto e tentou ajudar o motorista do coletivo da linha 637. Ele foi atingido duas vezes no tórax e uma na perna e foi socorrido, mas não resistiu. O sepultamento acontece hoje no Cemitério da Saudade, em Sumaré.
O criminoso fugiu levando R$ 250 do motorista e continua foragido. Segundo testemunhas, ele já teria tentado assaltar outro veículo minutos antes do crime na mesma região, mas foi expulso pelo condutor, que se defendeu com um pedaço de madeira. A Polícia Civil tenta identificar o bandido e apura o caso.
Jovem foi morto a facadas por assaltante
O crime aconteceu na Rodovia Anhanguera (SP-330). O bandido embarcou no ônibus da EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos) na Avenida Lix da Cunha e anunciou o roubo no momento em que o coletivo trafegava pelo sentido Sumaré da Anhanguera, entre o Trevo da Bosch e o Jardim Eulina.
De acordo com o boletim de ocorrência, o Felipe Leandro foi atingido pelas facadas depois de notar a ação do criminoso. Ele foi levado pelo motorista à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Matão, em Sumaré. Ele recebeu os primeiros socorros e foi atendido na unidade, mas não resistiu aos ferimentos.
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.
LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA
Piracicaba abre inscrições para curso gratuito de fabricação de salgados
Greve dos servidores em Limeira chega ao fim; veja quais foram os reajustes