- Publicidade -
CotidianoJovem morto após briga em camarote de festa do peão é sepultado

Jovem morto após briga em camarote de festa do peão é sepultado

O jovem foi morto durante uma briga na Festa do Peão de Indaiatuba. Ele teria levado um soco no queixo.

- Publicidade -

Uma multidão se despediu do engenheiro Willian Mulezini Santana, de 33 anos, no Cemitério Jardim Memorial em Indaiatuba, neste domingo (6). O jovem foi morto durante uma briga na Festa do Peão de Indaiatuba. Ele teria levado um soco no queixo.


O velório e o sepultamento da vítima aconteceu no mesmo local e foi acompanhado por parentes e amigos do engenheiro.

LEIA TAMBÉM
Apostas da região de Campinas ganham prêmio na Mega-Sena

Estreante marca e Ponte vence a Chapecoense no Majestoso

Como foi?

Willian foi agredido em um dos camarotes do evento. Após a confusão, ele recebeu atendimento no posto médico da festa, mas faleceu depois de ser novamente atingido por um soco já do lado de fora do recinto. O caso foi registrado no plantão policial e deve ser investigado pela Polícia Civil.

- Publicidade -

De acordo com a polícia, o engenheiro civil estava no camarote quando se desentendeu com um homem com quem já possuía uma desavença antiga. Eles trocaram agressões, a vítima foi golpeada no queixo e os seguranças intercederam na confusão. Após ser atendido pelos socorristas, Willian deixou o evento, voltou a encontrar o agressor do lado de fora e foi novamente agredido.

Caído, o homem foi socorrido outra vez e encaminhado ao Haoc (Hospital Augusto de Oliveira Camargo), onde a morte foi confirmada. Ainda conforme a Polícia Civil, as agressões foram registradas pelas câmeras da festa e um inquérito será instaurado para apurar o crime. O autor foi identificado, mas segue foragido mesmo após uma série de diligências feitas pelos investigadores.

Festa do Peão se pronuncia


A Festa do Peão de Indaiatuba confirmou a morte e a confusão através de nota oficial. No comunicado, diz que “um incidente” ocorreu em um dos camarotes e que a equipe de segurança agiu “prontamente”. De acordo com o texto, um dos envolvidos foi socorrido, mas voltou a ser agredido. “Após atendimento no ambulatório, a vítima encontrou novamente o agressor fora do recinto”, alegou.

“Em nova agressão, a vítima caiu e foi novamente socorrida, desta vez levada ao Haoc, onde foi constatado o óbito. O ocorrido, assim como o atendimento médico preliminar, foi registrado pelo sistema de monitoramento e segurança do evento, sendo fornecido cópia na íntegra à autoridade policial”, completa.

A organização do evento finaliza o posicionamento oficial afirmando que “se solidariza com a família da vítima neste momento de profunda tristeza”.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -