Os moradores de nove bairros de Campinas vão ficar sem água nesta quarta-feira (6) devido a um trabalho de limpeza e desinfecção que será feito pela Sanasa.
O fornecimento será interrompido das 8h às 17h nos seguintes bairros:
– Jardim Andorinhas
– Jardim Carlos Lourenço
– Condomínio José Euzébio Cabral
– Jardim Helena
– Jardim Itatiaia
– Jardim Itayu
– Jardim Nova York
– Jardim Santa Eudóxia
– Jardim Tamoio.
“A Sanasa informa que fará os serviços de limpeza e desinfecção do Reservatório Elevado Carlos Lourenço. Para isso, será necessário interromper o fornecimento de água.”, informa a empresa responsável.
LEIA MAIS
Motociclista bate em carro e é arremessado em Campinas; vídeo
Reparo afeta fornecimento de água em bairro de Campinas
ENTREGA DE OBRAS
A Prefeitura de Campinas divulgou uma série de eventos para marcar o aniversário de 248 anos da cidade, comemorado no dia 14 de julho. Além disso, a Administração realiza a entrega de diversos espaços públicos à população durante o mês.
Entre as inaugurações está o Ceprocamp Campo Grande, 13 praças e áreas de lazer, seis obras de pavimentação e infraestrutura, uma ciclovia no bairro Nova Campinas, a Clínica Veterinária Móvel e a plataforma no programa Aprova Fácil.
A Prefeitura também prevê a assinatura de ordens de serviço para construção de 14 novos reservatórios de água e para troca de 135 quilômetros de rede de água, entrega de títulos de propriedade de imóveis em núcleos residenciais e muitas outras ações – confira os detalhes abaixo.
ENTREGAS E PROGRAMAÇÃO
Nesta segunda-feira (4) aconteceu a inauguração do reservatório de água Carlos Lourenço, com capacidade para armazenar 1,5 milhão de litros de água potável. Já na última sexta-feira (1º), houve a entrega do novo tomógrafo do Hospital Mário Gatti.
Nos próximos dias, também estão previstas na agenda de aniversário a inauguração da nova sede da IMA (Informática de Municípios Associados), a realização do tradicional Chefs Campinas na praça Carlos Gomes, o batismo de um avião da companhia Azul com o nome de Campinas, e o anúncio da nova sede do Procon no centro da cidade.
LEIA TAMBÉM
Praias brasileiras dominam o top 10 da América do Sul