- Publicidade -
CotidianoLinha 353 Alphaville retoma itinerário no Centro de Campinas; confira a rota

Linha 353 Alphaville retoma itinerário no Centro de Campinas; confira a rota

Linha volta a percorrer as avenidas Francisco Glicério e Dr. Moraes Salles, em Campinas, após pedido dos usuários

- Publicidade -

 

Linha 353 Alphaville retoma trajeto antigo na região central de Campinas (Foto: Emdec/PMC)
Linha 353 Alphaville retoma trajeto antigo na região central de Campinas (Foto: Emdec/PMC)

A partir da próxima segunda-feira (10), a linha 353 Alphaville retoma o antigo itinerário na região central de Campinas, passando pelas avenidas Francisco Glicério e Dr. Moraes Salles, na pista interna. Com isso, os ônibus deixam de percorrer a Rua General Osório, via incluída na mudança de trajeto adotada em 5 de setembro.

No trajeto que será retomado, duas paradas serão atendidas, como o da Avenida Dr. Moraes Salles, seguinte à Rua Barão de Jaguara, e Irmã Serafina, posterior à Rua Ferreira Penteado. A linha 353 também volta a frequentar as avenidas Dr. Campos Salles e Anchieta, com embarque e desembarque à direita.

A medida tomada pela Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas) atende a solicitação feita pelos passageiros do transporte público.

INFORMAÇÕES AOS USUÁRIOS

Para verificar horários e itinerários das linhas, a população conta com aplicativos que informam em tempo real a estimativa de chegada do ônibus no ponto, sua rota, entre outras informações. A Emdec também disponibiliza consultas aos itinerários, horários, entre outros em seu site.

 

- Publicidade -

LEIA MAIS

Trio faz vigilante refém, tenta roubar obra e é preso em Campinas

Veja a previsão do tempo para este sábado em Campinas

 

MUDANÇA NO TERMINAL CENTRAL

O acesso ao Terminal Central de Campinas está fechado a partir deste sábado (8). Ou seja, só poderá entrar no local quem fizer o pagamento prévio da tarifa de ônibus. Para isso, as catracas eletrônicas instaladas nas entradas serão ativadas. A medida adotada por segurança pela Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas) dividiu a opinião dos usuários do sistema.

A partir de hoje, o acesso será restrito para quem possui créditos válidos no Bilhete Único ou utiliza o QR Code. Os terminais dos distritos de Barão Geraldo, Campo Grande e Ouro Verde já adotam esse tipo de acesso. Em Campinas, a tarifa de ônibus custa R$ 5,15 com o bilhete e permite três integrações em duas horas. Já o QR Code, em papel ou no smartphone, custa R$ 5,60 e não proporciona integração. Os valores serão debitados em duas etapas (LEIA A MATÉRIA COMPLETA AQUI).

 

LEIA TAMBÉM

Entrevista: Empreendedores relatam suas experiências de transição de carreira

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -