A mulher de 23 anos e a bebê de 1 ano e 8 meses que foram mortas a facadas na casa onde moravam são veladas e serão sepultadas na manhã desta quinta-feira (14), em Hortolândia. O crime aconteceu ontem (13), quando o marido e pai das vítimas foi encontrado ferido no local. Ele foi socorrido e preso em flagrante por suspeita de feminicídio (leia os detalhes abaixo).
O caso aconteceu na Rua Geraldo Teixeira Lopes por volta de 5h20 desta quarta, quando o suspeito ligou para a irmã dizendo ter feito “uma besteira”. Logo em seguida, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a PM (Polícia Militar) foram acionados. Os corpos de mãe e filha foram encontrados na cozinha da residência. Já o suspeito estava ferido e caído na sala do imóvel.
Suspeito está preso
Daniel Dudas Dias Sobrinho, de 28 anos, foi internado e mantido sob escolta no Hospital Estadual Mário Covas. Ele alegou que teria agido em legítima defesa e que por isso teria sido ferido, mas a Polícia Civil confirmou que a principal suspeita é mesmo de feminicídio, crime pelo qual o suspeito foi indiciado.
O homem é operador de linha de produção e não tinha passagem pela polícia. Segundo relatos de familiares, ele tinha depressão e chegou a ficar internado recentemente. Os policiais civis seguem investigando o que teria motivado o crime.
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link: bit.ly/3krPaDY
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294
LEIA TAMBÉM NO TUDO EP
Mulher encontra vizinha dentro de closet e é ameaçada com cortador de pizza
Vapes serão liberados? Anvisa abre consulta pública sobre liberar cigarros eletrônicos