O médico infectologista preso por tráfico de drogas, em Campinas, conseguiu liberdade provisória na tarde desta quinta-feira (15), depois de passar por audiência de custódia. O profissional de 55 anos foi detido ontem (14) após a polícia encontrar porções de maconha e cogumelos plantados em sua casa entre os bairros Chácara Belvedere e Santa Margarida (saiba mais abaixo).
De acordo com o TJ-SP (Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo), “foi concedida a liberdade provisória, mediante comparecimento bimestral em juízo, com o compromisso de comparecer a todos os atos de eventual processo instaurado e de não mudar de domicílio sem prévio aviso ao Juízo, sob pena de revogação do benefício”.
Médico preso por plantar maconha e cogumelos
O médico infectologista foi preso nesta quarta-feira (14) durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na casa dele, entre os bairros Chácara Belvedere e Santa Margarida, em Campinas.
A ação foi feita pelos policiais da Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes), que encontraram no local uma grande quantidade de pés e porções de maconha, cogumelos, além de uma balança.
Na ocasião, ele negou o tráfico e disse que era usuário, mas foi preso em flagrante por tráfico de drogas.
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.
LEIA TAMBÉM NO TUDO EP
WhatsApp protegido: 5 formas de colocar senha no app
Relembre 6 tecnologias pioneiras que completam 30 anos em 2024