O homem em situação de rua que foi atropelado por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), em Campinas, morreu na manhã de hoje (5). O caso aconteceu na madrugada, no acesso da Rodovia Santos Dumont (SP-075) à Avenida Prestes Maia. Ele chegou a ser levado em estado grave para o hospital, mas morreu na unidade médica.
A informação é da Rede Mário Gatti de Urgência, Emergência e Hospitalar que me nota lamentou o acidente. Em nota a Rede informou que ele foi atendido no local e levado ao Hospital Municipal Dr. Mário Gatti em estado grave, não resistiu aos ferimentos.
O acidente
O acidente aconteceu pouco antes de 2h, quando a ambulância levava um paciente para o Hospital Municipal Dr. Mário Gatti. Segundo a polícia, o morador em situação de rua invadiu a pista, o motorista não conseguiu parar e atingiu o homem, que foi resgatado por outra unidade do serviço e levado ao Mário Gatti.
LEIA TAMBÉM
Campinas terá desfile de 7 de Setembro no Largo do Rosário; veja detalhes
Funcionários do Bosque dos Jequitibás fazem ato contra más condições de trabalho
O paciente que estava na viatura que se envolveu no acidente, também foi encaminhado ao Mário Gatti. O condutor e os socorristas não se feriram e o caso foi registrado na 2ª Delegacia Seccional de Campinas, no Jardim Londres.