A moradora de Campinas que foi baleada em Nova York na quinta-feira (8) já voltou ao Brasil e se recupera em casa.
Tatiele Ribeiro Lemos, de 38 anos, levou um tiro de raspão na perna durante um assalto a uma loja esportiva na Times Square, e voltou para Campinas no domingo (11).
Mas, a gerente comercial precisou levar 13 pontos devido ao ferimento.
O agressor, um venezuelano de 15 anos, foi preso na sexta (9) depois que uma recompensa de 13.500 dólares foi oferecida pela polícia para encontrá-lo.
Baleada em Nova York
Todas as despesas médicas de Tatiele foram pagas pelo governo americano. Já o governo brasileiro pagou o transporte do hotel para o aeroporto de Nova York.
“Eu nunca tinha ouvido som de tiro e primeiro pensei que era uma bomba. Todo mundo começou a correr, e eu fiquei tonta e senti uma dor muito forte no corpo. Só fiquei sabendo no hospital que foi um assalto. Perguntei para os bombeiros se eu ia morrer porque, quando eu vi minha perna e o buraco na calça, falei ‘meu Deus’. Passou tanta coisa na minha cabeça, pensei ‘vou morrer aqui sozinha'”, relata a brasileira.
O marido de Tatiele, Luiz Fernando Orosz, temeu pela família. “A gente tem uma filha de um ano e meio, e eu fiquei sem chão. Pensei: vou perder a minha esposa, e como vai ser para nossa filha?”.
Assim que sofreu a agressão, a gerente comercial ligou para o marido, que ainda tem a mensagem salva no celular: “Amor, eu fui baleada. Eu vou te mandar a minha localização. Socorro! Socorro!.
Mas, hoje, depois de todo o susto, a fala de Tatiele foi diferente: “Eu acredito que nasci de novo. Tô muito feliz por estar viva”.
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.
LEIA TAMBÉM NO TUDO EP
Israel intensifica ataques em Rafah e resgata reféns argentinos