- Publicidade -
CotidianoMotorista que atropelou idosas a caminho da igreja é identificada, em Santa Bárbara

Motorista que atropelou idosas a caminho da igreja é identificada, em Santa Bárbara

Mulher tem 44 anos e foi indiciada por fuga de local de acidente e lesão corporal na direção de veículo

- Publicidade -

 

A Polícia Civil de Santa Bárbara dOeste identificou a motorista responsável por atropelar duas idosas, de 86 e 90 anos, no último sábado (8), em Santa Bárbara dOeste. Segundo testemunhas, a mulher fugiu do local do acidente sem prestar socorro. De acordo com a corporação, o veículo envolvido foi localizado e a motorista prestou depoimento nesta terça-feira (11).

A motorista tem 44 anos e foi indiciada por fuga de local de acidente e lesão corporal na direção de veículo, sem intenção de ferir. Em nota, os advogados da motorista, Gustavo Mayoral e Izamara Militão, afirmaram que ela compareceu espontaneamente à delegacia, “especialmente em razão de estar preocupada com a saúde das envolvidas e espera poder fazer contato com as mesmas e seus familiares”.

LEIA TAMBÉM

Vídeo registra acidente com viatura da GM que matou jovem de 17 anos, em Socorro

Campinas retoma discussão sobre prolongamento dos trilhos da Maria Fumaça até Arautos da Paz; projeto é de 2010

“No DP (Distrito Policial) esteve buscando informações de seus quadros e também para esclarecer os fatos, isso diante de negar que estivesse alcoolizada e que não tivesse prestado os primeiros socorros. Tais fatos podem ser comprovados e assim o fará oportunamente”, acrescentaram.

O ACIDENTE

- Publicidade -

Duas idosas, de 86 e 90 anos, foram atropeladas quando estavam a caminho da igreja, em Santa Bárbara dOeste. A motorista fugiu do local após cometer o crime, segundo relato no registro de ocorrência da Polícia Militar. O acidente aconteceu no último sábado (8), Centro da cidade.

 

Idosas foram atropeladas a caminho da igreja em Santa Bárbara dOeste (Foto: Reprodução/EPTV)

As vítimas foram atingidas por volta das 17h, no cruzamento entre as ruas Floriano Peixoto e Sebastião Franchi. Segundo o relato de vizinhos que estavam presentes no momento do socorro, assim que o passageiro do carro desceu, a condutora do veículo fugiu do local sem prestar socorro. Ela está desaparecida até o momento desta publicação.

A idosa de 90 anos passou por cirurgia no final da tarde de segunda-feira (10). Ela teve fratura na fíbula e na tíbia. A vizinha, de 86 anos, teve fratura de fêmur e na região pélvica da bacia, e deve ser operada nesta semana.

O rapaz que estava de passageiro prestou depoimento na delegacia. Disse que conheceu a mulher, que se apresentou como Ketelin, em uma festa e que estavam indo para um motel quando aconteceu o atropelamento.

O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e fuga de local de acidente no 1° Distrito Policial de Santa Bárbara dOeste.

LEIA MAIS

CPMI do 8 de janeiro aprova quebra de sigilos de investigados

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -