A Polícia Civil de Santa Bárbara dOeste identificou a motorista responsável por atropelar duas idosas, de 86 e 90 anos, no último sábado (8), em Santa Bárbara dOeste. Segundo testemunhas, a mulher fugiu do local do acidente sem prestar socorro. De acordo com a corporação, o veículo envolvido foi localizado e a motorista prestou depoimento nesta terça-feira (11).
A motorista tem 44 anos e foi indiciada por fuga de local de acidente e lesão corporal na direção de veículo, sem intenção de ferir. Em nota, os advogados da motorista, Gustavo Mayoral e Izamara Militão, afirmaram que ela compareceu espontaneamente à delegacia, “especialmente em razão de estar preocupada com a saúde das envolvidas e espera poder fazer contato com as mesmas e seus familiares”.
LEIA TAMBÉM
Vídeo registra acidente com viatura da GM que matou jovem de 17 anos, em Socorro
“No DP (Distrito Policial) esteve buscando informações de seus quadros e também para esclarecer os fatos, isso diante de negar que estivesse alcoolizada e que não tivesse prestado os primeiros socorros. Tais fatos podem ser comprovados e assim o fará oportunamente”, acrescentaram.
O ACIDENTE
Duas idosas, de 86 e 90 anos, foram atropeladas quando estavam a caminho da igreja, em Santa Bárbara dOeste. A motorista fugiu do local após cometer o crime, segundo relato no registro de ocorrência da Polícia Militar. O acidente aconteceu no último sábado (8), Centro da cidade.
As vítimas foram atingidas por volta das 17h, no cruzamento entre as ruas Floriano Peixoto e Sebastião Franchi. Segundo o relato de vizinhos que estavam presentes no momento do socorro, assim que o passageiro do carro desceu, a condutora do veículo fugiu do local sem prestar socorro. Ela está desaparecida até o momento desta publicação.
A idosa de 90 anos passou por cirurgia no final da tarde de segunda-feira (10). Ela teve fratura na fíbula e na tíbia. A vizinha, de 86 anos, teve fratura de fêmur e na região pélvica da bacia, e deve ser operada nesta semana.
O rapaz que estava de passageiro prestou depoimento na delegacia. Disse que conheceu a mulher, que se apresentou como Ketelin, em uma festa e que estavam indo para um motel quando aconteceu o atropelamento.
O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e fuga de local de acidente no 1° Distrito Policial de Santa Bárbara dOeste.
LEIA MAIS
CPMI do 8 de janeiro aprova quebra de sigilos de investigados