Uma mulher foi esfaqueada dentro de casa no Parque Residencial Versailles em Sumaré na madrugada desta terça-feira (6).
O companheiro dela, de 66 anos, é o principal suspeito e foi preso depois de ter fugido do local do crime. A prisão aconteceu em Indaiatuba, segundo a Polícia Militar.
A vítima tem 55 anos levou uma facada no abdomen e perdeu parte do intestino. Ela foi levada em estado grave ao Hospital Estadual de Sumaré, onde permanece internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
O que aconteceu?
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima disse ao companheiro que iria se separar dele e então foi esfaqueada. Ele fugiu, e ela ligou para o irmão dela pedindo socorro.
Para conseguir arrombar a porta e entrar na casa, o irmão teve que usar um pé de cabra. Na sequência, ele chamou o resgate.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito do crime cortou o próprio corpo quando foi abordado. Ele foi levado ao Hospital Augusto Oliveira Camargo e depois levado à delegacia.
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.
LEIA TAMBÉM NO TUDO EP