Uma mulher de 27 anos foi libertada na noite da última terça (22) em Hortolândia depois de ser mantida por um dia em cárcere privado pelo marido.
De acordo com o BO (boletim de ocorrência), a vítima foi encontrada no Jardim São Bento com hematomas depois de conseguir avisar a uma amiga sobre a situação.
O Cram (Centro de Referência e Atendimento à Mulher) e a GCM (Guarda Civil Municipal) foram ao local e os guardas precisaram arrombar a porta.
A mulher contou às equipes que sofre constantes ameaças de morte e que foi agredida por chutes nas pernas e na cabeça depois de ser esganada.
Ainda segundo ela, o motivo das agressões seria uma suposta traição. Depois de ser ferida, ela foi trancada na residência pelo homem, que desapareceu.
No depoimento, a vítima ainda relatou que é casada há seis anos e que tem três filhos com o homem: gêmeos de cinco anos e um menor, de dois anos.
O boletim não detalha se as crianças também estavam trancadas no local.
O autor dos crimes ainda não foi localizado e segue foragido e o caso foi registrado como violência doméstica, lesão corporal, sequestro e cárcere privado.
Ainda segundo o registro policial, drogas também foram encontradas no imóvel.