Uma mulher, de 48 anos, conseguiu escapar da residência onde era mantida em cárcere privado pelo ex-companheiro, na tarde deste sábado (9). Segundo a PM, o caso aconteceu na Rua Henrique Berdin, no bairro Colinas de São Pedro, na cidade de São Pedro, localizada a cerca de 1h e 25 minutos de Campinas.
Assim que escapou da casa, a vítima acionou a equipe policial, apresentando uma medida protetiva e relatando ter sido vítima de violência física e sexual.
“Segundo seu depoimento, o agressor invadiu sua casa na manhã do dia 08 de março, agredindo-a com socos e chutes e forçando-a a manter relações sexuais durante o período em que permaneceu aprisionada”, diz a nota da PM.
Após ouvir o relato, os policiais foram até a residência indicada, onde encontraram o suspeito, de 28 anos, dormindo. Ao ser questionado, o agressor optou por permanecer em silêncio, sem dar sua versão dos fatos.
Tanto a vítima que foi mantida em cárcere privado quanto o agressor foram encaminhados à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de São Pedro para avaliação médica.
Em seguida, o autor foi conduzido ao plantão policial de Piracicaba, onde permanece sob custódia, aguardando as providências legais cabíveis.
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.
LEIA TAMBÉM NO TUDO EP
Olimpíadas 2024: Brasil terá mais atletas mulheres que homens pela primeira vez
Conheça o YouTube Create, o app do Google para editar vídeos