Uma mulher, de 41 anos, foi morta por tiros durante um assalto a um rancho nesta quinta-feira (14), em Santo Antônio de Posse. Segundo o registro policial, o suspeito fugiu após os disparos e ainda não foi identificado. As investigações ainda indicam um segundo suspeito, que estaria em uma moto.
LEIA TAMBÉM
PUC-Campinas mantém afastamento de professor que fez alusão ao estupro em sala de aula
Entenda por que as obras de recapeamento em Campinas não são feitas à noite
O celular da vítima foi levado na ação e o caso foi registrado como latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Este é o segundo caso da cidade neste mês. Em 4 de setembro, um homem de 26 anos foi morto a tiros durante um assalto, na região central.
De acordo com a Guarda Municipal, familiares da vítima estavam no rancho no momento do crime. Segundo o boletim de ocorrência, as filhas da vítima informaram que um homem chegou ao local batendo à porta da residência e depois na janela, anunciando o assalto.
Ainda de acordo com as filhas, a mãe entregou o celular e, mesmo assim, o homem atirou. O disparo atingiu o pescoço da vítima, que chegou a pedir socorro às filhas. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A ocorrência foi registrada no plantão da Polícia Civil de Jaguariúna.
LEIA MAIS
STF condena réu dos atos de 8 de janeiro a 17 anos de prisão e multa de R$ 30 Milhões