- Publicidade -
CotidianoMulher morta com tiro no pescoço promovia eventos em Santo Antônio de Posse

Mulher morta com tiro no pescoço promovia eventos em Santo Antônio de Posse

Bandido atirou na vítima mesmo após ela entregar o celular; este é o segundo caso de latrocínio na cidade em setembro

- Publicidade -

Com informações de Wesley Justino/EPTV Campinas

A mulher morta com um tiro no pescoço durante um assalto na noite desta quinta-feira (14), em Santo Antônio de Posse, era conhecida por promover eventos de venda de alimentos e de cavalgadas na cidade. Michelle Soatto tinha 41 anos e estava em casa na zona rural quando o criminoso anunciou o crime.

- Publicidade -

De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo), os guardas municipais foram acionados para atender a ocorrência e apuraram que o autor do assassinato “chegou na garupa de uma moto, bateu na porta, e anunciou o roubo”. Ele pegou o celular da vítima e em seguida atirou contra ela.

“Foi solicitada perícia local, que apreendeu uma espingarda pertencente à vítima e um projétil. O caso foi registrado como latrocínio no Plantão da Delegacia de Polícia de Jaguariúna”, completou a pasta. Mesmo baleada, Michelle pediu socorro, mas morreu perto da casa. Ela deixa três filhas e netos e, por enquanto, não foram divulgadas informações sobre o velório e o enterro.

LEIA TAMBÉM

Polícia investiga se morador de Americana foi morto em ‘golpe do amor’; amigo está internado

Vídeo mostra ladrões ameaçando vítimas em padaria durante assalto

- Publicidade -

Enquanto a Polícia Civil tenta identificar os dois homens, a secretaria Municipal de Segurança Pública detalhou à reportagem da EPTV Campinas que a Guarda Municipal e as outras polícias estão nas ruas e que as câmeras de segurança instaladas pela cidade podem ajudar na identificação dos dois suspeitos.  

O caso foi registrado como latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Este é o segundo caso da cidade neste mês. Em 4 de setembro, um homem de 26 anos foi morto a tiros durante um assalto cometido em uma rua da região central.

LEIA MAIS

Nasa se pronuncia sobre existência de OVNIs

- Publicidade -
Leandro Las Casas
Leandro Las Casas
Graduado pela PUC-Campinas desde 2011, atua há 14 anos no Jornalismo, área na qual cobriu sete eleições, participou de grandes coberturas e esteve a frente de podcasts e projetos de assessoria. Começou a carreira na rádio CBN Campinas, onde foi estagiário, repórter e apresentador. No acidade on Campinas, assina matérias e reportagens de todas as editorias desde 2021.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -