Com informações de Wesley Justino/EPTV Campinas
A mulher morta com um tiro no pescoço durante um assalto na noite desta quinta-feira (14), em Santo Antônio de Posse, era conhecida por promover eventos de venda de alimentos e de cavalgadas na cidade. Michelle Soatto tinha 41 anos e estava em casa na zona rural quando o criminoso anunciou o crime.
De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo), os guardas municipais foram acionados para atender a ocorrência e apuraram que o autor do assassinato “chegou na garupa de uma moto, bateu na porta, e anunciou o roubo”. Ele pegou o celular da vítima e em seguida atirou contra ela.
“Foi solicitada perícia local, que apreendeu uma espingarda pertencente à vítima e um projétil. O caso foi registrado como latrocínio no Plantão da Delegacia de Polícia de Jaguariúna”, completou a pasta. Mesmo baleada, Michelle pediu socorro, mas morreu perto da casa. Ela deixa três filhas e netos e, por enquanto, não foram divulgadas informações sobre o velório e o enterro.
LEIA TAMBÉM
Polícia investiga se morador de Americana foi morto em ‘golpe do amor’; amigo está internado
Vídeo mostra ladrões ameaçando vítimas em padaria durante assalto
Enquanto a Polícia Civil tenta identificar os dois homens, a secretaria Municipal de Segurança Pública detalhou à reportagem da EPTV Campinas que a Guarda Municipal e as outras polícias estão nas ruas e que as câmeras de segurança instaladas pela cidade podem ajudar na identificação dos dois suspeitos.
O caso foi registrado como latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Este é o segundo caso da cidade neste mês. Em 4 de setembro, um homem de 26 anos foi morto a tiros durante um assalto cometido em uma rua da região central.
LEIA MAIS