- Publicidade -
CotidianoMulher que morreu atropelada por van na Andrade Neves, em Campinas, é enterrada

Mulher que morreu atropelada por van na Andrade Neves, em Campinas, é enterrada

Sepultamento aconteceu às 9h deste sábado (11) no Cemitério Parque Das Flores, em Campinas

- Publicidade -
Acidente na Andrade Neves foi na manhã da quarta-feira (8) (Foto: Guilherme Leal/CBN Campinas)
Acidente na Andrade Neves foi na manhã da quarta-feira (8) (Foto: Guilherme Leal/CBN Campinas)

 O enterro da mulher que foi atropelada por uma van desgovernada, no Centro de Campinas, aconteceu hoje (11). Elisabete Gonçalves da Costa foi sepultada no Cemitério Parque da Flores, às 9h.

O acidente aconteceu na quarta-feira (8), no cruzamento das avenidas Andrade Neves e Barão de Itapura. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta sexta-feira (10). Seu marido, de 65 anos, que também foi atropelado, segue internado.

- Publicidade -

Uma câmera de segurança registrou o momento em que o veículo, desgovernado, invadiu a calçada e atropelou Elisabete Gonçalves da Costa e o marido. A van também atingiu uma árvore e dois veículos estacionados.

Além do casal, o motorista da van e um passageiro também ficaram feridos e foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Elisabete foi socorrida pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar, e levada para o HC (Hospital de Clínicas), da Unicamp. Ela foi atendida durante a semana, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. O idoso continua internado no Hospital Mário Gatti e o estado de saúde dele não foi informado.

 

 

- Publicidade -

LEIA MAIS

Chuva atinge Campinas e provoca enxurradas e quedas de árvore

Campinas deve ter sábado com céu parcialmente nublado e chuva
 

 

INVESTIGAÇÃO

A Polícia Civil de Campinas investiga o acidente que deixou quatro pessoas feridas na Avenida Andrade Neves. De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo), a causa da ocorrência é apurada pelas equipes do 3º DP (Distrito Policial) do município.  

“Foram solicitados exames junto ao IC (Instituto de Criminalística) e o caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor”, diz a nota da pasta estadual. O momento do acidente foi flagrado pela câmera de segurança de um dos estabelecimentos do local.

Além do casal de pedestres na rua, as outras duas pessoas feridas estavam no veículo que os atingiu. O motorista de 65 anos e um jovem de 25 também foram encaminhados ao HC após serem socorridos pelo Samu. O condutor, inclusive, contou aos policiais ter perdido o controle do veículo.

 

 

LEIA TAMBÉM

Flamengo enfreta Al-Ahly neste sábado pelo Mundial; veja escalação e onde assistir

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -