Uma mulher foi presa ontem (22) após tentar atear fogo no ex-marido usando querosene dentro de um ônibus. A vítima é motorista de ônibus e estava no Terminal Central, no Centro de Campinas. Dentro do veículo havia passageiros, no momento do crime. Câmeras de segurança de dentro do ônibus mostram o ataque da mulher (veja abaixo o momento em que a mulher joga querosene no ex-marido).
Além de jogar querosene na roupa do homem, a mulher estava com um cigarro aceso e ameaçava tocar fogo nele e também dentro do ônibus, onde pessoas ainda estavam desembarcando. Segundo o boletim de ocorrência registrado no 1º Distrito Policial, no Botafogo, ela só não conseguiu porque foi contida por seguranças do Terminal que acionaram a Guarda Municipal que a levou para a delegacia.
Veja o vídeo da mulher tentando atear fogo:
O que aconteceu após a mulher tentar atear fogo em ex dentro do ônibus no Terminal Central?
A mulher foi identificada como Simone Silva de Araújo, de 52 anos e acabou presa. Segundo o relato da Guarda Municipal, ela estava bastante alterada, com um cigarro na boca e um isqueiro nas mãos, já fora do ônibus. O motorista do ônibus não ficou ferido.
Os guardas ouviram o relato do motorista do ônibus, que confirmou que a mulher descontrolada era, na verdade, sua ex-mulher, e que ela estava inconformada porque ele havia obtido a guarda dos filhos e queria se vingar.
O homem estava com a camisa encharcada de querosene, que foi apreendida junto com o recipiente do líquido inflamável.
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.
LEIA TAMBÉM NO TUDO EP