Uma obra está causando interdição no trânsito no Centro de Campinas nesta segunda-feira (6). O bloqueio é para o reparo de um afundamento no asfalto, no cruzamento das ruas Cônego Cipião e Barão de Jaguara.
A previsão inicial era que ela acontecesse das 8h30 às 17h de hoje, mas os trabalhos devem se estender até amanhã (7).
Entenda a obra na Barão de Jaguara
Funcionários da secretaria de Serviços Públicos começaram os trabalhos pouco antes das 10h desta segunda-feira (6). Técnicos da Sanasa acompanham o serviço, que busca identificar a causa do afundamento no pavimento. Uma retroescavadeira foi usada para abrir um buraco no asfalto.
Segundo a Prefeitura, o problema é na rede pluvial, que recebe água da chuva. Por isso, foi feito o bloqueio total da rua Barão de Jaguara, no trecho entre as ruas Duque de Caxias e Cônego Cipião; e da Cônego Cipião, entre a Francisco Glicério e a Barão de Jaguara.
A Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas) programou um desvio pelas vias Duque de Caxias, Francisco Glicério, Aquidaban, José Paulino e Doutor Moraes Malles. Também há outra alternativa pelas vias Francisco Glicério, Aquidaban e Boaventura do Amaral.
Até quando vai o bloqueio?
A previsão era de que os trabalhos na Barão de Jaguara terminassem ainda hoje no fim da tarde, mas a Prefeitura disse há pouco que a expectativa é que termine só nesta terça-feira (7). Um novo horário para a conclusão não foi divulgado até o momento de publicação desta matéria.
*Com informações da EPTV Campinas
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.
LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA
Título de eleitor: região tem 67 mil documentos cancelados; veja como regularizar
Mulher é presa por maus-tratos após cachorro ser encontrado morto