- Publicidade -
CotidianoOperação apreende 1,1 mil garrafas de bebidas alcoólicas falsificadas em Sumaré

Operação apreende 1,1 mil garrafas de bebidas alcoólicas falsificadas em Sumaré

Os produtos falsos estavam em um depósito que fica aos fundos de um lava-rápido; três pessoas foram presas

- Publicidade -
Garrafas de bebidas falsificadas são apreendidas em Sumaré (Foto: Divulgação/PM)
Garrafas de bebidas falsificadas são apreendidas em Sumaré (Foto: Divulgação/PM)

Uma operação apreendeu cerca de 1,1 mil garrafas de bebidas alcoólicas falsificadas nesta terça-feira (9), em um depósito no Jardim Maria Antônia, em Sumaré.

De acordo com a PM (Polícia Militar), uma equipe estava em patrulhamento pelo km 111 da rodovia Anhanguera quando abordou um veículo de passeio que levava várias caixas de bebidas sem nota fiscal.

Ao ser questionado, o motorista, de 31 anos, disse que trabalhava em um depósito e tinha sido encarregado de fazer a entrega na cidade de Louveira. A Polícia seguiu para o estabelecimento, que fica nos fundos de um lava-rápido.

Em diligência, foram encontradas as garrafas que simulavam produtos de diversas marcas de bebidas alcoólicas.

No local, dois homens, de 20 e 25 anos, se identificaram como proprietário e funcionário do estabelecimento. Eles foram presos em flagrante e levados, junto às caixas apreendidas e ao motorista detido anteriormente, para o plantão policial de Sumaré.

CACHORRA É FURTADA EM CAMPINAS

Uma cachorrinha da raça pinscher foi furtada na Vila Progresso, em Campinas, no último domingo (7). Um boletim de ocorrência foi registrado nesta terça-feira (09) no 5º DP (Distrito Policial) da cidade, no Jardim Amazonas, e divulgado ao acidade on Campinas.

- Publicidade -

De acordo com Leyla Andrade, tutora da cachorra Merlia, a família acabou de se mudar para o bairro e estavam montando os móveis dentro da residência. A cadelinha, ainda estranhando o local novo, se aproveitou da distração da família e saiu para a calçada.

Foi neste momento que uma mulher desceu de um SUV branco e se aproximou do animal com os braços estendidos para pegá-lo. A cachorra voltou para o quintal da residência, mas a suspeita seguiu a cadelinha e saiu do local com ela nos braços.

Câmeras de segurança de vizinhos registraram o momento em que o veículo branco passa pela avenida, aproximadamente às 12h33 do domingo. Por outro ângulo é possível ver o momento em que a mulher pega a cachorrinha. Os vídeos foram encaminhados à Polícia Civil, que investiga o caso. (LEIA A MATÉRIA COMPLETA AQUI)

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -