*Com informações da EPTV Campinas
A Polícia Civil de Campinas indiciou por abandono de incapaz a mãe de três crianças que foram vítimas de tortura, em Campinas. O caso aconteceu no último domingo (27). O pai das crianças filmou as agressões e ameaças feitas por ele e enviou para mãe delas, sua ex-esposa. Segundo a corporação, a mulher estava em outra cidade quando recebeu os vídeos e pediu ajuda para vizinhos, do Jardim Maringa, que acionaram a polícia.
As crianças, que tem entre 2 e 9 anos, foram encontradas por policiais militares em um dos quartos da casa onde mora o casal. O local estava sujo, tinha móveis quebrados, garrafas de bebidas alcoólicas jogadas e muita coisa revirada. À corporação, o pai negou a tortura.
LEIA TAMBÉM
Santa Bárbara d’Oeste investiga caso suspeito de febre maculosa
Campinas terá painel com videochamadas para ajudar mulheres em pontos de ônibus à noite; entenda
As crianças foram encontradas assustadas e afirmaram sofrer agressões constantemente. O pai chegou a ser preso em flagrante, mas vai responder em liberdade e está proibido de visitar os filhos. As crianças estão em um abrigo.
O vídeo
Em vídeo aparentemente alterado, o homem xinga as crianças, bate nos filhos e os ameaça, afirmando que não ia cuidar deles.
“SURTEI, PERDI A LINHA (…) VEM BUSCAR SEUS FILHOS QUE NÃO VOU CUIDAR DE DESGRAÇA NENHUMA, VOU MATAR UM POR UM, NÃO VOU CUIDAR DO FILHO DE NINGUÉM”, DISSE EM GRAVAÇÃO.
De acordo com a polícia, o homem negou a tortura e afirmou que os filhos estavam dormindo. As crianças foram encontradas em um dos quartos da casa onde moravam, mas sem lesões aparentes.
LEIA MAIS
Ultrassom microfocado: conheça tecnologia de efeito lifting