- Publicidade -
CotidianoPolícia Civil investiga briga de trânsito que deixou motorista internado na UTI

Polícia Civil investiga briga de trânsito que deixou motorista internado na UTI

Caso aconteceu no último sábado (21), no Centro de Jaguariúna

- Publicidade -

*Com informações de Heitor Moreira/EPTV

A Polícia Civil de Jaguariúna está investigando uma briga trânsito que aconteceu na cidade e deixou um motorista ferido – ele chegou a ficar dois dias internados na UTI de um hospital. O caso aconteceu no último sábado (21) na Rua Julio Frank, no Centro.

- Publicidade -

A polícia está em busca de imagens de câmeras de segurança que podem ter registrado a agressão. A vítima agredida é um funcionário público de 52 anos. Hoje (24) ele prestou depoimento à corporação após receber alta do hospital. Ele ainda está com vários ferimentos.

Segundo relatos à EPTV Campinas, após um carro encostar na traseira do veículo que o funcionário público dirigia, a vítima disse que tentou tirar satisfação e foi surpreendido com um soco.

“Ele passou por mim cantando pneu e fui atrás dele para tomar uma satisfação, mas eu não esperava que ele viesse com essa atitude. Com essa crueldade. Deu-me um murro na cara, já desmaiei, fiquei com hematomas no braço também, e não vi mais nada”, relata a vítima.

O funcionário público ainda tem marcas das agressões pelo corpo e pede Justiça. Um inquérito policial foi instaurado e a Polícia Civil vai ouvir todos os envolvidos no caso.

Versões diferentes

Até o momento desta publicação, a polícia recebeu duas versões diferentes do caso em questão. De acordo com o funcionário público, o suspeito fez uma ultrapassagem. Quando decidiu ir atrás do suspeito, ele teria descido do carro e começado com as agressões.

- Publicidade -

Em contrapartida, o suposto agressor disse que o funcionário público deixou o veículo descer para causar a batida. Ao descer do carro, percebeu que ele aparentava estar bêbado e teria caído sozinho no chão.

Agora, a corporação busca por imagens de câmeras de segurança para entender como a confusão começou.

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link: bit.ly/3krPaDY

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -