A Polícia Civil de Campinas prendeu, na manhã de hoje (1º), um dos suspeitos de assaltar uma universidade em Itatiba no mês de outubro. No dia do crime três homens renderam o segurança da Universidade São Francisco e levaram 143 notebooks da instituição de ensino. Ele era integrante de uma quadrilha que praticava ações criminosas na região.
Segundo os policiais, na casa do homem preso em Campinas também foi apreendido sete celulares, sendo que dois dos aparelhos tinham sido roubados nesta quarta-feira (30) de uma loja do Centro de Campinas. Na casa do suspeito também havia uma folha de cheque que estava dentro de um veículo também roubado, em setembro, na cidade de Sumaré.
LEIA MAIS
Justiça faz julgamento de acusado de matar estudante da Unicamp a facadas
Investigado por agressão em Campinas é preso com cocaína em aeroporto
A polícia informou que outros dois homens que tiveram a prisão decretada pela Justiça não foram encontrados e são considerados foragidos. Os agentes ainda cumpriram sete mandados de busca e apreensão em Campinas, Sumaré e Hortolândia.
Segundo as investigações, os três homens fazem parte de uma quadrilha que assaltou a universidade em Itatiba. Os policiais informaram que parte dos computadores roubados já foi recuperada.
LEIA TAMBÉM