A Polícia Militar encontrou na noite de ontem (24) um espaço que era usado para refinar e esconder drogas em Indaiatuba. O ‘armazém’ do tráfico foi descoberto após uma denúncia anônima de suposta violência doméstica no bairro Jardim Oliveira Camargo. No espaço, foram apreendidos cerca de 14 kg de cocaína e 200 gramas de maconha. Ninguém foi preso.
Segundo a Polícia Militar, após a denúncia equipes se deslocaram ao local, mas chegando ao espaço suspeitaram que o intuito era chamar a atenção para um imóvel, que ficava nos fundos de um comércio.
No espaço, foram encontradas drogas espalhadas e vários materiais usados na preparação dos entorpecentes, mas ninguém foi localizado. Policiais suspeitam que os traficantes perceberam a chegada das equipes e fugiram.
LEIA TAMBÉM
Ventos transportam ar quente e seco e temperatura pode bater novo recorde
Incêndio de grandes proporções atinge área de mata em Valinhos após queda de balão
Entre a droga apreendida, está mais de 6 mil frascos de eppendorfs cheios e 200 gramas de maconha. Frascos vazios e aparelhos como balanças e peneiras, além de insumo para mistura da cocaína também foi encontrado.
A droga e os equipamentos foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Indaiatuba, que vai investigar o caso. Segundo a polícia, o comércio que funcionava na frente do imóvel não tinha relação com o crime.
LEIA MAIS