- Publicidade -
CotidianoPolícia identifica homens que espancaram o ator Pedro Pauleey em rua de Campinas

Polícia identifica homens que espancaram o ator Pedro Pauleey em rua de Campinas

Três suspeitos foram identificados e dois deles já prestaram depoimento; caso foi registrado por câmeras de segurança

- Publicidade -

A Polícia Civil informou que já identificou três homens suspeitos de espancarem o ator Pedro Pauleey em uma rua de Campinas. A agressão aconteceu na Rua Doutor Sales de Oliveira, na Vila Industrial, durante a madrugada do dia 29 de abril. Na época, câmeras de segurança registraram as agressões – veja o vídeo abaixo.

Nas imagens, o ator aparece andando pela rua quando é cercado por dois homens, que já surgem dando golpes na vítima. Na sequência, um terceiro suspeito aparece e eles dão uma série de chutes e socos no ator, já caído no chão. Pedro Pauleey é de Patos de Minas.


LEIA TAMBÉM

Polícia prende acusado de matar historiador da Unicamp; homem já tinha matado idosos com golpes de bengala

Mulher morta com tiro no pescoço promovia eventos em Santo Antônio de Posse

À EPTV Campinas, a vítima disse que estava andando pela via quando foi questionado por um dos homens, que perguntou o que ele estava olhando. Segundo Pauleey, ele seguiu caminhando e os suspeitos vieram correndo atrás dele.

“Eles vieram e já começaram a me bater. Um deles já veio me xingando de preto, de viado. Os outros que vieram atrás, eu acho que nem sabiam do que se tratava. Eu acho que tomei mais de 10 chutes na cabeça. Se eu desmaiasse ali, acho que eu não levantava mais” disse o ator.

De acordo com a Polícia Civil, dois agressores já prestaram depoimento. Eles assinaram um termo circunstanciado e vão responder ao processo em liberdade. Pedro Pauleey já participou de produções da TV Globo, como a novela Boogie Oogie, em 2014.


LEIA MAIS

TSE marca julgamento de recurso de Jair Bolsonaro contra inelegibilidade

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -