- Publicidade -
CotidianoPolícia prende dupla por morte de idoso que estava desaparecido em Sumaré

Polícia prende dupla por morte de idoso que estava desaparecido em Sumaré

De acordo com as investigações, crime foi motivado por dívidas

- Publicidade -

*Com informações de Bianca Rosa/EPTV

A Polícia Civil de Minas Gerais encontrou na manhã desta quarta-feira (4) o corpo de um idoso de Sumaré que estava desaparecido desde o fim de setembro. Segundo a polícia, o crime aconteceu no dia 27 de setembro, e foi motivado por dívidas. Duas pessoas foram presas.

- Publicidade -

A vítima é Edézio Tomé dos Santos, 76 anos, o “Seo Tomé”, que trabalhava em um estacionamento de caminhões em Sumaré. O caso aconteceu na Estrada Municipal Dirce Pinto Dalben, Jardim Viel, em Sumaré. De acordo com a filha da vítima, ele morava em uma chácara e estava deitado em frente da casa devido ao calor.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento que o suspeito aparece com uma enxada, e começa a golpear a cabeça da vítima. Desde então, ele estava desaparecido. Nesta quarta o corpo do idoso foi encontrado às margens da MG-050, à 600 metros do aeroporto, em Passos.

O suspeito do crime, que é o caminhoneiro que emprestou dinheiro á vítima, foi preso na cidade de Curvelo. Ontem (3), o dono da transportadora em que o idoso trabalhava também foi detido por ter apagado imagens das câmeras de segurança.

O corpo de Edézio foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para a realização do exame de necropsia.

- Publicidade -

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link:  bit.ly/3B6gn53

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294

LEIA MAIS

Atlético de Madrid vence Feyenoord de virada na Champions

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -