*Com informações de Bianca Rosa/EPTV
A Polícia Civil de Minas Gerais encontrou na manhã desta quarta-feira (4) o corpo de um idoso de Sumaré que estava desaparecido desde o fim de setembro. Segundo a polícia, o crime aconteceu no dia 27 de setembro, e foi motivado por dívidas. Duas pessoas foram presas.
A vítima é Edézio Tomé dos Santos, 76 anos, o “Seo Tomé”, que trabalhava em um estacionamento de caminhões em Sumaré. O caso aconteceu na Estrada Municipal Dirce Pinto Dalben, Jardim Viel, em Sumaré. De acordo com a filha da vítima, ele morava em uma chácara e estava deitado em frente da casa devido ao calor.
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento que o suspeito aparece com uma enxada, e começa a golpear a cabeça da vítima. Desde então, ele estava desaparecido. Nesta quarta o corpo do idoso foi encontrado às margens da MG-050, à 600 metros do aeroporto, em Passos.
O suspeito do crime, que é o caminhoneiro que emprestou dinheiro á vítima, foi preso na cidade de Curvelo. Ontem (3), o dono da transportadora em que o idoso trabalhava também foi detido por ter apagado imagens das câmeras de segurança.
O corpo de Edézio foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para a realização do exame de necropsia.
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link: bit.ly/3B6gn53
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294
LEIA MAIS
Atlético de Madrid vence Feyenoord de virada na Champions