- Publicidade -
CotidianoPrefeitura coloca terreno à venda na Vila Brandina; pregão é segunda

Prefeitura coloca terreno à venda na Vila Brandina; pregão é segunda

Terreno fica próximo ao Shopping Iguatemi, e valor mínimo que será aceito é de quase meio milhão de reais; área foi doada à Prefeitura

- Publicidade -

A Prefeitura de Campinas vai vender amanhã (23) um terreno de 440,39 m² localizado na Vila Brandina, na região do Shopping Iguatemi, que foi doado à cidade.

- Publicidade -

O valor mínimo que será aceito é de R$ 491.875,99 (109.786,3970 UFICs), e a venda será feita por meio de uma sessão pública na Prefeitura.

Os envelopes (com as propostas) podem ser entregues até as 10h na Sala de Licitações (que fica no 6º andar do Paço Municipal). Na sequência, os envelopes serão abertos, e indicado o vencedor.

“Queremos transformar esse imóvel em recursos para o município”, informou a secretária de Administração, Maria Emília de Arruda Faccioni. O valor não terá uma destinação específica, mas irá para os cofres públicos municipais, sendo distribuído para as em áreas que tiverem a necessidade.

- Publicidade -

Pré-requisitos para compra do terreno

Para poder comprar o terreno, os interessados terão de recolher o sinal no valor de R$ 24.593,79 (que será deduzido do pagamento final) antes de começar o certame.

A guia de recolhimento está disponível no 8º andar do Paço Municipal, na Secretaria de Finanças. É preciso ir até a secretaria antes do pregão.

O terreno

O terreno fica na Rua Marina Vieira de Carvalho, Lote nº 07, Quadra A, Quarteirão 3.356 do Cadastro Municipal, do loteamento Vila Brandina.

Medidas

  • frente: 14,20m
  • lado direito: 30,00m, confrontando com o lote 1
  • lado esquerdo: 30,00m, confrontando com o lote 6
  • fundo: 14,20m, confrontando com a Gleba 46H

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.

LEIA TAMBÉM NO TUDO EP

O que muda com o novo CPF?

Instagram e Threads reduzirão alcance de conteúdo político

Formas de pagamento

O pagamento à vista poderá ser feito até 30 dias depois da publicação da homologação da licitação.

Já no caso de pagamento a prazo, o valor poderá ser parcelado em até 60 prestações mensais, acrescidas de 1% de juros compostos ao mês.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -