Três mulheres e um homem foram presos após furtarem mais de 600 peças de roupas de uma loja na noite desta quarta-feira (17) no Polo Shopping, em Indaiatuba. A quadrilha é do Rio de Janeiro e teria viajado para cometer o crime. Os produtos apreendidos foram avaliados em cerca de R$ 36 mil.
De acordo com a Guarda Municipal, as equipes foram acionadas depois que a equipe de segurança do centro de compras desconfiou da movimentação do quarteto. O grupo de ladrões deixou o local, no Jardim Kyoto, mas foi encontrado minutos depois em um veículo na Rua Ouro, no mesmo bairro.
Os guardas informaram que os bandidos confessaram o crime e disseram ter feito a viagem interestadual somente para realizar o furto da mercadoria. Detidos, os criminosos foram apresentados na delegacia onde o caso foi registrado. Ouvidos na unidade, eles receberam voz de prisão em flagrante.
Shopping diz como o furto aconteceu
Em nota, o Polo Shopping Indaiatuba confirmou o furto de produtos em uma das lojas do espaço privado. “A equipe de segurança do shopping notou a movimentação suspeita e acionou a Guarda Municipal de Indaiatuba, que abordou os criminosos fora do empreendimento”, detalhou o comunicado.
“Não houve nenhum tipo de ação que viesse a pôr a integridade do público e colaboradores em risco”, informa ainda a nota, que esclarece que o shopping continuou funcionando normalmente após as prisões de todos os ladrões.
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.
LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA
CadÚnico em Piracicaba passa a fazer atendimento descentralizado
Noiva morre afogada em piscina durante a própria festa de casamento