Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente entre um carro e uma picape na tarde deste domingo (5) no Conjunto Habitacional Mauro Marcondes, em Campinas. Com a batida, o veículo Toyota Field caiu em uma ribanceira.
De acordo com as informações da PM (Polícia Militar), a colisão frontal aconteceu na Avenida Nelson Ferreira de Souza, perto da ponte da Avenida Camucim que passa sobre a linha férrea.
As equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), do Corpo de Bombeiros e do helicóptero Águia da PM foram chamadas e prestaram socorro às vítimas no local. Ainda não se sabe o que teria causado a ocorrência.
Conforme a PM, os três ocupantes do automóvel que caiu na ribanceira foram atendidos e levados ao Hospital Ouro Verde. O condutor da picape foi encaminhado para um hospital particular.
As vítimas, que não tiveram as idades reveladas, não tiveram ferimentos graves.
DUAS MORTES
Um homem identificado com Ederson Bruno de Lira, de 40 anos, morreu na hora. A companheira dele, Jaquelaine Aparecida Pompeu, de 36, faleceu horas depois no Hospital Municipal Dr. Mário Gatti, em Campinas.
O casal, que estava em um veículo Palio e morava em Indaiatuba, será velado e sepultado no cemitério Jardim Memorial entre a manhã e a tarde desta segunda-feira (6).
As colisões aconteceram na altura do km 84 da pista no sentido interior da rodovia. O veículo em que as vítimas estavam foi atingido na traseira por uma BMW que fez uma ultrapassagem pela direita em alta velocidade.
Com o impacto, o automóvel atingiu um Honda City, que bateu contra a defensa metálica. O motorista do Palio morreu no local e a passageira foi socorrida pela concessionária Autoban.