- Publicidade -
CotidianoQuatro pessoas são feitas reféns durante assalto em Hortolândia

Quatro pessoas são feitas reféns durante assalto em Hortolândia

Ação aconteceu em um açougue no Jardim Amanda; um dos suspeitos estava armado

- Publicidade -

Quatro pessoas são feitas reféns durante assalto em Hortolândia (Foto: Reprodução/EPTV)
Quatro pessoas são feitas reféns durante assalto em Hortolândia (Foto: Reprodução/EPTV)

Quatro pessoas foram feitas reféns durante um assalto a um açougue no Jardim Amanda, em Hortolândia. A ação aconteceu na noite de ontem (30). 

Nas imagens, é possível visualizar um dos suspeitos entrando armado no estabelecimento. Na seguida, ele empurra uma das vítimas para o fundo do prédio (veja o vídeo abaixo).

Na sequência, os funcionários e os clientes são levados para o interior do açougue. A quadrilha ainda coloca todos deitados no chão durante o assalto. 

Os celulares e o dinheiro das vítimas foram levados, assim como todo o dinheiro que estava no caixa. Durante a fuga, os suspeitos ainda roubaram o carro do dono do estabelecimento. 

Outro carro também foi levado pelos assaltantes. Ninguém foi detido até o momento desta publicação.  
 

NO COMEÇO DO MÊS 

No começo do mês, o motorista de uma Fiorino carregada com remédios e produtos farmacêuticos também foi feito refém. O caso ocorreu na manhã do dia 11, durante um roubo em Campinas. 

A PM (Polícia Militar) foi acionada por testemunhas que viram o momento do assalto. Na abordagem, o criminoso ainda tentou enganar a equipe, dizendo que era colega de trabalho da vítima. Ele foi preso em flagrante. 

- Publicidade -

O momento da prisão foi registrado por câmeras de segurança. Na imagem, é possível ver as equipes parando o carro e abordando o suspeito. 

De acordo com o relato policial, o motorista foi roubado na Rua Altino Arantes, no Jardim das Bandeiras. Ele havia acabado de descarregar a mercadoria em uma farmácia do bairro. 

Quando o motorista deu partida no carro, foi abordado pelo criminoso, que o fez de refém. O bandido não estava armado, mas ameaçou a vítima durante 15 minutos em que ficaram juntos no veículo.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -