Um rapaz de 15 anos foi apreendido e um homem preso, na tarde desta sexta-feira, no bairro Santa Terezinha, em Campinas, por comercialização de bebidas falsificadas. De acordo com a PM (Polícia Militar), agentes da corporação estavam em patrulhamento na região quando receberam a denúncia de um barracão que teria os produtos falsos.
LEIA TAMBÉM
Tapetão, em Campinas, terá bloqueio no sábado para motociata; veja pontos
Caso Mega-Sena: fotos mostram foragido e presa juntos após assassinato
O local funcionava na Rua José Ismael de Camargo. Cerca de 15 engradados de cervejas falsificadas, que seriam revendidas com rótulos trocados, foram apreendidas. O menor de idade foi encontrado no barracão e indicou o irmão como mentor no crime. Os dois foram levados para a 2ª Delegacia Seccional de Campinas.
Não é a primeira vez que os policiais apreendem bebidas falsificadas neste local. Em fevereiro deste ano, quatro homens foram presos e um adolescente apreendido suspeitos de falsificação de bebidas. Na ocasião, um dos suspeitos tentou subornar a equipe policial oferecendo R$ 16,5 mil. 300 caixas de cervejas falsas foram apreendidas. A Polícia não confirmou se o garoto de 15 anos e o irmão chegaram a ser detidos na ocorrência de fevereiro.
LEIA TAMBÉM
Expoflora 2022: Veja o que fazer no último final de semana da exposição