Mais dois carros-fortes foi atacado na região de Campinas na noite desta segunda-feira (8). O segundo ataque foi no Km 153 da Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), em Piracicaba, perto da churrascaria Pampeiros Grill.
Minutos antes, criminosos já tinham explodido outros dois carros-fortes no Km 143 da Rodovia Washington Luís (SP-310), no sentido São Paulo, na altura de Cordeirópolis. Houve tiroteio com a polícia, e até o momento da publicação desta reportagem, ninguém foi preso.
Depois do ataque aos carros-fortes na Luiz de Queiroz, um Jeep Compass foi abandonado em chamas na estrada, que foi parcialmente interditada. Estava próximo do Horto Tupi. O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar as chamas. Os vigilantes conseguiram escapar e chegar à Base da PM, no Km 155, para pedir ajuda.
Ainda de acordo com a polícia, os criminosos utilizaram fuzis 556 e 762.
Em nota enviada à imprensa, a empresa Protege informa que foi vítima de uma tentativa frustrada de ataque criminoso. Informa ainda que os colaboradores se encontram em segurança e que segue à disposição das autoridades para as investigações em curso.
Além disso, de madrugada, uma quadrilha explodiu uma agência bancária em São Pedro. A polícia investiga a relação entre os crimes.
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.
LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA
IPTU de Limeira começa a vencer no dia 10; veja como acessar boletos
Clientes denunciam rede de lojas da região que fechou portas sem entregar produtos pagos