O secretário-adjunto de Desenvolvimento de Nova Odessa, Eduardo Mota, morreu em um acidente na noite desta segunda-feira (25) na Rodovia dos Bandeirantes (SP-348). Além dele, o prefeito da cidade, Cláudio Schooder (PSD), ficou ferido e está internado no HES (Hospital Estadual de Sumaré).
Os dois estavam em um carro e voltavam de um compromisso em São Paulo quando atingiram um dos oito cavalos que estavam soltos na pista do sentido interior, em Hortolândia, por volta de 21h15. O veículo era conduzido por Mota.
Pelo menos outros três cavalos foram atingidos por um automóvel e dois caminhões. Os animais atropelados morreram, mas não há informações de pessoas feridas até o momento, segundo a PMR (Polícia Militar Rodoviária).
Nota lamenta morte de secretário
Em nota, a Prefeitura de Nova Odessa lamentou a morte do secretário. “É com imenso pesar que informamos a perda do empresário, pai de família e secretário-adjunto de Desenvolvimento Econômico e Social de Nova Odessa, Eduardo Luís da Silva Mota, 68 anos, grande amigo pessoal do Prefeito de Nova Odessa Cláudio Schooder”, manifestou a administração do município da região.
Conhecido como Leitinho, Schooder foi levado ao Hospital Estadual de Sumaré, onde permanecia internado. O estado de saúde dele é considerado estável.
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.
LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA
Dengue: Piracicaba amplia horários nas unidades de Saúde
Paixão de Cristo de Piracicaba: veja como conseguir ingressos gratuitos para espetáculo